Localização
Rua 1822, 648
Centro
Balneário Camboriú, SC
CEP: 88330-610
Contato
contato@syngoo.com
Telefone: +55 (47) 3050-0070
WhatsApp: +55 (47) 3056-3900

Um atendimento de excelência é fundamental para o sucesso de qualquer negócio, independentemente do segmento em que atua. Empresas médias e grandes, em particular, podem ter vários departamentos, o que antigamente resultava em cada um deles ter seu próprio depósito de informações. No entanto, com o avanço tecnológico, é possível centralizar as informações e todos os canais de chat, de modo que não haja diferença entre o tom, a voz e as informações empregadas pelos diferentes canais das empresas.

Ter um atendimento integrado é fundamental para qualquer empresa. Essa é a base para desenvolver uma comunicação mais eficiente com os clientes. Um atendimento integrado traz diversas vantagens no mercado atual altamente competitivo. A seguir, listamos 5 vantagens de ter um atendimento integrado. 

5 vantagens de ter um atendimento integrado

1. Mais rapidez no atendimento

Ao centralizar os canais de chat, você pode responder rapidamente a todas as mensagens dos clientes, independentemente da plataforma utilizada, resultando em uma experiência mais satisfatória para eles.

2. Melhor resolução de problemas

Com todas as informações em um só lugar, sua equipe de atendimento tem acesso fácil a todo o histórico do cliente, permitindo que os seus colaboradores compreendam melhor as necessidades e ofereçam soluções eficazes.

3. Oferecer um atendimento que encanta o cliente

Ao centralizar todos os canais de chat, você pode oferecer uma experiência coesa e consistente em todos os pontos de contato, criando um relacionamento mais forte e duradouro com seus clientes. Essa é a melhor forma de encantar o seu cliente e fazer com que ele queira voltar mais vezes.

4. Mais praticidade para o time de atendimento da empresa

Com a centralização dos canais de chat, sua equipe não precisará reiniciar conversas toda vez que interagir com um determinado cliente. Isso economiza tempo e esforço, permitindo que eles se concentrem em resolver os problemas dos clientes de forma mais eficiente.

5. Mais organização das informações

Com tudo no mesmo local, você evita a dispersão de informações em diferentes plataformas e garante que todas as interações sejam registradas e acessíveis facilmente. Isso torna mais fácil acompanhar o histórico do cliente, identificar padrões e tomar decisões informadas.

Como centralizar todos os canais de chat em um só local?

Se você está se perguntando sobre como centralizar todos os canais de chat em um só local, precisa conhecer as soluções da Syngoo! 

A Syngoo oferece uma plataforma completa para isso: a Syngoo.talk. Com a ela, você pode atender seus clientes de todos os canais em uma única plataforma, otimizando sua operação e gerando mais resultados para o seu negócio.

A Syngoo.Talk é tudo o que você precisa para acabar com a bagunça no seu setor de atendimento, garantir a satisfação dos seus clientes e gerar mais vendas. Com a plataforma, você nunca mais precisará abrir diversas abas no navegador para atender a todos os clientes, pois será possível centralizar todos os seus canais de atendimento em uma única tela, além de automatizar seus atendimentos e gerar relatórios completos sobre o desempenho de cada membro da sua equipe!

Veja como a Syngoo.Talk pode ajudar seu negócio:

  • Redução de 80% no tempo de atendimento: você pode criar fluxos automatizados para vendas, suporte e atendimento, resultando em maior satisfação e, consequentemente, conversão.
  • Acompanhe os resultados: acesso rápido aos principais indicadores de atendimento e vendas do seu time. Veja em detalhes o SLA, NPS e outros KPIs para analisar melhorias e ajustar sua estratégia de atendimento.

Não perca a oportunidade de conhecer melhor a Syngoo.Talk e sua capacidade de centralizar todos os canais de chat para um atendimento eficiente. Agende uma demonstração gratuita em nosso site e descubra como podemos ajudar a impulsionar o sucesso do seu negócio. Além disso, você pode seguir nossa marca no Instagram para receber atualizações e ficar por dentro das novidades.

×