A Syngoo.ia automatiza auditorias e ligações, centralizando informações para gerar insights precisos e soluções automáticas que aumentam a eficiência no atendimento.
Otimize seus processos, melhore a experiência dos seus clientes e obtenha insights valiosos através de tecnologia de ponta.
Já imaginou poder analisar todas as ligações da sua equipe e acelerar a sua gestão e evolução do time de forma automática?
1.
Análise automática
Com acesso aos bancos de dados exclusivos da sua empresa, realizamos uma análise automática com base nos critérios definidos pela empresa para fornecer feedbacks em tempo real, dados e informações táticas.
2.
Responda seus clientes 24/7
Cada segundo de demora na resposta ao cliente pode ser uma venda indo embora. Sendo assim, com a Syngoo.ia seus clientes serão respondidos 24 horas por dia por conta da integração com a inteligência artificial de compreensão da necessidade de resposta dentro do seu sistema comunicador.
Exemplo da Syngoo.ia na prática:
1.
Analytics
Uma ferramenta inovadora que combina inteligência artificial generativa e automações para analisar as interações comerciais da sua empresa.
2.
Gravação e transcrição de ligações comerciais
Utiliza tecnologia avançada para gravar e transcrever automaticamente as ligações realizadas em diferentes departamentos como SDR (Desenvolvimento de Vendas), Suporte e Closer. Isso garante que todas as conversas sejam documentadas de forma precisa e acessível.
3.
Avaliação das transcrições
Extraia insights relevantes sobre a sua organização, identifique quais são as estratégias mais eficazes dos seus funcionários, pontos a melhorar, dores e objeções dos clientes. Tenha uma análise de sentimentos dos atendimentos, aproveite essas informações para otimizar a performance e melhorar os resultados.
Materiais:
Estudo da consultoria McKinsey, revela que “o impacto da IA generativa na produtividade poderia agregar trilhões de dólares em valor à economia global nos próximos anos”.
Uso de inteligência artificial é ‘vantagem competitiva’ para empresas, diz MIT
Por que sua empresa precisa de um analytics, auditoria e monitoria em tempo real?
- Otimize os processos de venda.
- Obtenha Insights sobre dores e objeções dos clientes.
- Detecte padrões e estratégias utilizadas pelos melhores vendedores.
- Avalie o desempenho dos representantes de vendas com base em métricas e parâmetros.
- Os insights podem direcionar a criação de programas de treinamento focados em aprimorar habilidades específicas da equipe de vendas.