Localização
Rua 1536, 60, Sala 1303
Ed. Empresarial Ônix, Centro
Balneário Camboriú, SC
CEP: 88330-610
Contato
contato@syngoo.com
Telefone: +55 (47) 3050-0070
WhatsApp: +55 (47) 3056-3900

Atenda todos os seus clientes em uma única plataforma.

Centralize seus canais de atendimento (Whatsapp, Facebook, Instagram, E-mails, Telegram) em um único sistema, com métricas, relatórios e acompanhamento da sua equipe em tempo real.

1.

Atenda mais clientes, com mais qualidade.

Com a plataforma Syngoo.Talk você pode atender muito mais clientes com o seu time atual, otimizando a operação e gerando mais vendas!

2.

Reduza em 80% o tempo de atendimento

Com a Talk você pode criar fluxos automatizados para vendas, suporte e atendimento, resultando em maior satisfação e consequentemente, conversão.

3.

Acompanhe os resultados

Tenha acesso rápido aos principais indicadores de atendimento e vendas do seu time. Veja em detalhes SLA, NPS e outros KPIs para analisar melhorias.

Principais Recursos

Transcrição de áudio em tempo real
Transcrição de áudio em tempo real

O cliente mandou mensagem de voz? Nosso sistema identifica e transcreve a mensagem para a sua equipe de atendimento!

Inteligência Artificial
Inteligência Artificial

O Syngoo.Talk conta com diversos recursos de inteligência artificial, como o sistema de tradução automática e a análise de sentimento do cliente.

Integração com CRM
Integração com CRM

É possível integrar a sua plataforma de CRM com o Syngoo.Talk, obtendo ainda mais dados sobre o seu atendimento!

Mais segurança
Mais segurança

Tenha mais segurança nas informações trocadas com o seu cliente ou lead.

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Conheça o nosso sistema e saiba como ele pode otimizar ainda mais a sua rotina de atendimento!

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